Este livro é um relato amplo e dramático de como três grandes personalidades mudaram o curso da história. Todos eles lideraram com coragem, mas também com otimismo ímpar. Juntos, derrubaram um império maligno e transformaram o mundo para melhor. Esta história entrelaçada é contada por ninguém menos que John O’Sullivan, ex-editor do National Review e do Times de Londres, que conhecia os três e conduziu entrevistas exclusivas que lançam luz sobre esses gigantes do século XX.
Sobre o autor
O Sr. O’Sullivan é presidente e fundador do Danube Institute em Budapeste, editor internacional da Quadrant Magazine em Sydney, Austrália; editor associado da Hungarian Review; membro do National Review Institute e editor geral da National Review. Ele é cofundador e diretor da Twenty-First Century Initiatives, bem como da International Reagan Thatcher Society.
Ele serviu como Conselheiro Especial e redator de discursos para a Primeira-Ministra Margaret Thatcher. Foi o fundador e co-presidente da New Atlantic Initiative, lançada no Congresso de Praga em maio de 1996 pelo presidente Vaclav Havel e Lady Thatcher. Desempenhou um papel importante ao trazer os países da Europa Central e Oriental para a OTAN.
Seu livro, “O Presidente, o Papa e o Primeiro-Ministro”, sobre os papéis desempenhados pelo Papa João Paulo II, pelo Presidente Reagan e pela Primeira-Ministra Thatcher no colapso do comunismo e no renascimento das democracias de mercado ocidentais, foi publicado em inglês, português, espanhol, tcheco, polonês, italiano e húngaro.
Comentários
Nenhum comentário ainda.