“A mente radical” é tanto um aviso severo quanto um chamado às armas para proteger o país do declínio, ruína e desgraça. Ele identifica a crise que a nação enfrenta como uma crise de fé — fé na Constituição que moldou nosso destino, fé na liberdade individual e responsabilidade, fé no princípio da igualdade perante a lei. Em jogo? Nada menos que o modo de vida americano e a liberdade e as liberdades que todos os americanos desfrutam.
Em seu último ataque contra a esquerda radical, o autor best-seller do New York Times, David Horowitz, revela a cortina do segredo e das mentiras, expõe os métodos e agendas perigosos de uma mobilização da esquerda woke e identifica o que uma sociedade decente precisa fazer para impedir que o país desapareça, incluindo:
* Defenda as famílias contra a intrusão de forças externas, ideológicas e governamentais, que buscam capturar os corações e mentes das crianças para servir às suas agendas destrutivas.
* Impeça os radicais de degradar os valores judaico-cristãos e silenciar as comunidades e vozes cristãs em favor do controle político do Estado.
* Rejeite a cegueira progressiva, incluindo a falsa narrativa racista de que a América é um país racista.
* Desafie a ameaça existencial à democracia americana de um Partido Democrata que tornou o diálogo, o compromisso e o bipartidarismo impossíveis e usa uma mídia corrupta e complacente para desencadear um tsunami constante de ódio contra conservadores e americanos comuns.
* Renove a fé na Constituição e na liberdade individual.
Sobre o autor
David Horowitz é um autor, ativista, teórico político e ex-radical de esquerda que se tornou um conservador. Ele é fundador e presidente da David Horowitz Freedom Center, que é dedicada a combater o extremismo e a defesa dos direitos individuais e liberdades civis. Horowitz escreveu diversos livros sobre política e cultura, incluindo “Radicals: Portraits of a Destructive Passion” e “The Black Book of the American Left”. Ele é conhecido por suas opiniões polêmicas e críticas à esquerda política.
Comentários
Nenhum comentário ainda.