Um manual para construir um abrigo duradouro num mundo caindo aos pedaços
Qual é o seu plano para o fim deste mundo que conhecemos? Como protegerá as pessoas a quem ama? O que deixará para elas quando partir? A boa notícia é que esta não é a primeira vez que o mundo acaba. Além disso, os homens foram feitos para tempos como estes. E os homens do passado — os bons homens, diga-se — nos deixaram um plano a seguir. Eles construíram casas para durar, casas que poderiam resistir à tempestade. Este livro contém o plano que eles deixaram.
Estamos vivendo urna geração caótica, e por isso não é surpresa que muitas coisas que gerações anteriores tinham como garantidas (de urna maneira boa), ou sabiam instintivamente, em nosso tempo estão completamente em risco. Em gerações anteriores, um homem talvez não soubesse como deveria se comportar em casa, e então talvez precisasse ser instruído. Mas muitos homens hoje nem mesmo sabem o que é um homem, muito menos o que ele deveria estar fazendo em casa. Ou seja, há muito chão pela frente. Este livro é um bom ponto de partida. Neste trabalho muito prático, C. R. Wiley nos guia por uma maneira bíblica, de senso comum e tradicional de olhar para o mundo. Quando posta em prática, essa visão é altamente recompensadora. Basta dizer que funciona. É quase como se a vida entre os sexos fosse projetada. Quem diria, não é mesmo?
Sobre o autor
CR Wiley é um ministro que vive no noroeste do Pacífico. Escreveu para a Touchstone Magazine, Modern Reformation, Sacred Architecture, The Imaginative Conservative, Front Porch Republic, Scenes Media e National Review. Seus contos foram publicados no The Mythic Circle (publicado pela Mythopoeic Society) e em outros lugares, e publicou ficção para jovens adultos. Foi um investidor imobiliário comercial, um empreiteiro de construção e um professor universitário. Também é membro da Academy of Philosophy and Letters.
Comentários
Nenhum comentário ainda.