Este livro é uma chamada para experimentar-mos a alegria da vida cristã comum. Nele Michael Horton demonstra que a tentativa de buscar grandes experiências na vida espiritual tem deixado muitos cristãos desiludidos e desapontados e nos convida a recuperar o senso de contentamento naquelas coisas simples e comuns da vida cristã.
Comentário do autor:
“Este livro é dedicado a todos os pastores, presbíteros, e diáconos cujo serviço não é alardeado, mas é tão essencial ao discipulado sustentável; a todos os cônjuges e pais e mães que prezam os momentos comuns para amar e ser amado, e a todos os crentes que consideram as suas vocações comuns no mundo de Deus como parte normal de amar e servir ao próximo, exatamente onde eles se encontram, e todo dia. Quem sabe? Talvez, se descobrirmos as oportunidades daquilo que é comum, com apreço pelo que é conhecido, maravilhando-nos com o que é corriqueiro, seremos, afinal, radicais.” – Michael Horton
Sobre o autor
Michael Horton (PhD, University of Coventry, Wycliff Hall, Oxford) é professor de Teologia Sistemática e Apologética da cátedra J. Gresham Machen, no Westminster Seminary, na Califórnia. É autor de As doutrinas da maravilhosa graça e Cristianismo sem Cristo, publicados pela Cultura Cristã, e de Rediscovering the Holy Spirit, a ser publicado por Vida Nova.
Comentários
Nenhum Comentário Ainda