Não, Sr. Comuna! – Evandro Sinotti

Não, Sr. Comuna! - Evandro SinottiVocê está cansado de ouvir sempre as mesmas falácias sendo ditas por boa parte dos simpatizantes das ideias esquerdista? Não sabe como responder a elas? Faltam-lhe dados e argumentos consistentes para que você possa desmascarar as alegações deles? Se você respondeu positivamente a essas indagações, este livro foi escrito para você. No livro ‘Não, Sr. Comuna!’ você verá 23 falácias ditas pelos simpatizantes das ideias da esquerda serem desmascaradas, com argumentos consistentes, baseados em fatos, dados e autores gabaritados. Ao final da leitura do livro, os leitores possuirão uma sólida base teórica para não acreditar nos engodos esquerdistas abordados nos 23 capítulos. E terão subsídios para transmitir com propriedade os conhecimentos adquiridos nesta obra sempre que quiserem fazê-lo.

Sobre o autor

Evandro Sinotti nasceu dia 24 de abril de 1976, na cidade de Campinas-SP. Apresentou o “Talk Show com Evandro Sinotti”, programa de entrevistas e debates políticos que foi ao ar em 2014 pela TV MIX REGIONAL (os programas estão disponíveis no YouTube). É graduando em História e Bacharel em Educação Física. Este livro é a sua estreia como escritor.  

Veja Também

Compartilhe

Comentários (1)

  1. Roberto :

    Evandron, bom dia.
    Temos algumas coisas em comum, nascemos no mesmo ano 1976, somos formados em Educação Física, gostamos de História, embora eu não seja formado, somos escritores (eu amador), e tataraneto dos mesmos bisavós…Domingos Sinotti e Catarina Sarafin, sou bisneto de Ana Sinotti, irmã de Pedro e Santa Sinotti que acredito serem os seus bisavós. O livro que estou escrevendo é justamente sobre esta saga dos italianos na travessia do oceano para que seus descendentes tivessem uma condição de vida melhor, inclusive os Sinottis. Caso queira entrar em contato, [email protected], talvez tenha interesse em conhecer o trabalho ou mesmo acrescentar informações, este livro que eu enviarei a todos interessados. abraço…

Deixe uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *